Grêmio terá dia movimentado e demissão não estão descartadas
O momento do Grêmio é de extrema pressão. Depois do empate com a equipe do Cuiabá, o ambiente do vestiário gremista implodiu. São cada vez mais frequentes os relatos de insatisfação com o trabalho executado pela comissão técnica de Felipão. Contudo, o treinador é mantido no cargo, mas nas próximas horas reuniões poderão determinar mudanças no clube.
Os dirigentes saíram as pressas da Arena na noite da última quarta-feira. O argumento de que não tomariam nenhuma medida no calor do momento foi muito utilizado nos bastidores. Conforme os relatos, os atletas deixaram claro para a direção a insatisfação com o trabalho de Felipão e o desejo de uma troca. Entretanto, há uma grande temor quanto uma nova mudança nesse momento. Por isso, as reuniões do dia prometem agitar ainda mais os bastidores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUSWhRYnBQUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Uma das possibilidades é a saída do vice de futebol, Marcos Herrmann. Em contato com a reportagem, o dirigente confirmou que segue no cargo. Mas a situação poderá mudar nas próximas horas. Há quem defenda que o desligamento do nome de Herrmann serviria para acalmar os ânimos dos torcedores, que protestam contra ele.
Publicamente, a direção nega qualquer abalo no ambiente do clube. E afirma que o trabalho seguirá para o jogo decisivo contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
LEIA TAMBÉM:
Bate-boca e divisão no vestiário: os bastidores da última derrota do Grêmio na Arena
Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança