Grêmio define “nome ideal” para lugar de Felipão e recebe resposta
Felipão deixou o comando do Grêmio durante a madrugada desta segunda-feira. Na briga para fugir do rebaixamento, clube define alvo no mercado
Felipão deixou o comando do Grêmio durante a madrugada desta segunda-feira. Na briga para fugir do rebaixamento, clube define alvo no mercado
O Grêmio acertou a saída do treinador Luis Felipe Scolari, o Felipão, durante a madrugada desta segunda-feira (11). O comandante não aguentou após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, que valia briga direta para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Antes mesmo de voltar a Porto Alegre, o clube gaúcho já iniciou as conversas com Roger Machado, de acordo com a revista Gaúcha ZH. O ex-comandante do Fluminense e que já passou pelo Grêmio, porém, respondeu a procura e não pretende voltar a trabalhar neste momento.
Em nota oficial, o Grêmio agradeceu “o comprometimento e respeito do técnico durante o período de trabalho”. Além disso, Felipão agradeceu a oportunidade de voltar a trabalhar com o Tricolor Gaúcho. “Continuarei sendo gremista, como sempre fui e sempre serei”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtUEthMVlrMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado
Galvão Bueno deixa som vazar e chama Neymar de “idiota” em jogo da Seleção
Neymar desabafa, Lucas ironiza mulher trans e morre ex-Palmeiras: veja o que rolou hoje (10)
Bolsonaro é barrado ao tentar assistir Santos x Grêmio no Brasileirão: “Por que isso?”
Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”
Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais mesmo após vitória