Após empate, jogador perdem a paciência com Felipão e querem a saída do treinador do Grêmio
Os jogadores do Grêmio não querem mais Luis Felipe Scolari, o Felipão, como treinador da equipe. Após o empate com o Cuiabá em Porto Alegre, o elenco gaúcho partiu para cima da diretoria tricolor pedindo a saída do técnico. A informação é do jornalista João Batista Filho.
“Por mais surreal que pareça, teve atleta dizendo no vestiário que não iria se reapresentar para o treinamento se o Felipão não fosse demitido pela direção nas próximas horas. A bronca dos jogadores é com Felipão. Não tem muito a ver com o vice Marcos Herrmann”, afirmou.
O jornalista ainda tratou como “questão de horas” para a queda de Felipão. “A percepção deles é que os dirigentes acham que Felipão vai conseguir fazer algo, mas eles tem certeza que ele não vai conseguir”, ressaltou Batista Filho.
Após o empate contra o Cuiabá, o Grêmio ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão com 23 pontos conquistados em 22 jogos. O Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, pode aumentar a vantagem para 7 pontos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5VUFLZ1RFZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Renato Gaúcho cita Brasileirão “bagunçadinho” e aponta “únicos beneficiados”
Gabigol x Neymar pai, Andreas na Inglaterra e Galvão Bueno: veja as notícias do Flamengo