Goleiro do Flamengo, Diego Alves, conversou com Javier Burrai logo depois da eliminação do Barcelona-EQU e comoveu o adversário
Depois de garantir classificação para a final da Libertadores da América, Diego Alves teve uma preocupação: aconselhar um rival. O goleiro titular do Flamengo, com ampla história dentro do futebol, ainda no estádio do Barcelona de Guayaquil chamou para uma conversa Javier Burrai, camisa 1 dos equatorianos. O papo foi revelado pelo próprio jogador barcelonista em entrevista a rádio Diblu FM.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNZ2lRZHN2cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“No final do jogo, o Diego Alves aproximou-se de mim e disse-me para continuar assim, que tinha muito a crescer, que a vida dá revanches e que este grupo siga em frente que alcançará coisas muito grandes”, contou o goleiro argentino já experiente de 30 anos.
A atitude de Diego marcou o adversário, que demonstrou muita gratidão e respeito pelo jogador do Flamengo. Agora, os cariocas aguardam pela grande decisão, que será disputada no dia 27 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto diante do Palmeiras promete esquentar o clima entre os brasileiros na decisão continental.
LEIA TAMBÉM:
‘Queridinho’ de Felipão deve ganhar oportunidade no time titular do Grêmio
Flamengo terá reforços importantes para o time visando o jogo contra o Bragantino
Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança