No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o São Paulo desta terça-feira (26)
Ainda se recuperando do revés na última rodada, o São Paulo começa a se movimentar no mercado. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o tricolor paulista nesta quinta-feira.
Entre as principais notícias, o negócio envolvendo Paulinho Bóia com um time europeu, declaração de Daniel Alves, além da procura por um novo goleiro.
Partida antecipada
A CBF decidiu aceitar o pedido da TV Globo, alterando a data do confronto entre São Paulo e Athletico Paranaense, pela 34ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, o jogo estava marcado para o dia 30/11, às 19h. Com a mudança, a partida será disputada no dia 24/11, às 21:30.
Comentarista sugere troca
Segundo o comentarista “Mano”, uma troca envolvendo Pablo, do São Paulo, e Luan, do Corinthians, seria um bom negócio para os dois rivais. O comentário foi duramente criticado nas redes sociais.
Daniel Alves
Em uma live realizada no Instagram, o lateral ex-São Paulo, respondeu os internautas se aceitaria jogar no Corinthians. Daniel Alves afirmou que não existe essa possibilidade, “Não, não jogaria! Respeito todos os clubes, suas histórias, mas eu sou Tricolor”.
Lista de Reforços
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a lista de reforços montada por Rogério Ceni pode ter nomes pedidos na sua passagem pelo Flamengo. Sendo eles, Felipe Alves, Paulão, Gabriel Dias, Quintero, David e Romarinho, que trabalham com o mesmo no Fortaleza. Rafinha (Grêmio), Thiago Mendes (ex-Sâo Paulo), Diego e Willian Arão (Flamengo), completam a lista.
Novo goleiro
Segundo informações da Gazeta, a diretoria são paulina junto ao treinador Rogério Ceni, entendem que o clube precisa de um novo goleiro. Mesmo com as boas atuações recentes de Tiago Volpi, os dirigentes ainda buscam mais um nome para disputar a posição. Iván e Felipe Alves são alguns jogadores monitorados.
Jovem negociado
Após receber uma proposta do Metalist, o São Paulo aceitou negociar o jovem atacante, Paulinho Boia. Para ter o atleta, os ucranianos vão desembolsar 1,6 milhões de euros (R$ 10,3 milhões).
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: veja quem saiu e quem chegou ao São Paulo entre 2020 e 2021
7 jogadores da base do São Paulo para ficar de olho
Esquecidos? 10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal
Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 28ª rodada
Neymar projeta recorde que deseja alcançar na carreira e conta se planeja virar treinador