Ex-Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, goleira morre aos 25 anos
Felipe Melo preso? Palmeiras pode ter desfalque muito importante na final da Libertadores
A goleira Carol Aquino estava no Realidade Jovem, disputando o Campeonato Paulista Feminino
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, a goleiro Carol Aquino morreu aos 25 anos, nesta segunda feira (4). O último time dela foi o Realidade Jovem, que disputa o Campeonato Paulista Feminino.
A causa da morte da goleira não foi divulgada. Carol Aquino iniciou a carreira no Mixto e também defendeu clubes como Rio Preto, América-MG e Ipatinga.
Por meio das redes sociais, Grêmio, Botafogo e Cruzeiro lamentaram a morte da goleira de 25 anos, na noite desta segunda (4).
“Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor”, escreveu o Grêmio.
“O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”, lamentou o Glorioso.
“Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto”, disse o Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM: