Lista conta com goleiros que já foram unanimidade em vários clubes do país
Nos últimos anos o Brasil vem colhendo muitos frutos na posição de goleiro, Alisson e Ederson são alguns dos exemplos na Europa que se mantém no topo. Enquanto em solo brasileiro, atletas como Weverton, Santos e Cássio, também não deixam a desejar.
Por outro lado, alguns clubes do Brasil ainda enfrentam grandes problemas no seu “porto seguro”. Portanto, o torcedores.com informa cinco goleiros com o contrato se encerrando no final de 2021. A maioria dos nomes com passagem pela Seleção.
Gatito Fernández
Um dos melhores arqueiros atuando no futebol brasileiro na última década, pode está deixando o Botafogo. Atualmente na Série B, o goleiro da seleção paraguaia tem seu contrato se encerrando após o final do torneio.
Marcelo Lomba
Experiente goleiro, acumula passagens por Flamengo, Bahia e Ponte Preta, sendo no tricolor baiano sua melhor fase. Após uma lesão na metade da temporada, acabou perdendo o posto de titular no Internacional para o jovem Daniel.
Danilo Fernandes
Mais um goleiro que pertence ao Internacional, Danilo Fernandes recentemente foi emprestado para o Bahia. Com seu contrato expirando, o jogador de 33 anos luta pela titularidade no esquadrão de aço.
Martín Silva
Aos 38 anos de idade, Martín Silva ainda tem muito gás para o futebol. Admirado por boa parte da torcida vascaína, tem seu nome ligado ao cruz-maltino, constantemente. Atualmente o contrato com o Libertad segue até o final ano.
Douglas Friedrich
Apelidado de “Neuer da Bahia”, Douglas atravessa um ano complicado. Após perder vaga no Bahia, acabou emprestado ao Juventude, em seguida, luta por espaço na equipe gaúcha. O goleiro acumula uma rápida passagem pelo Corinthians, além de um bom ano no Avaí.
LEIA TAMBÉM
Guerrero descartado, Dentinho, substituto de Fagner e mais: as notícias do Corinthians de hoje (14)
Caso seja comprado, Andreas Pereira será a maior contratação da história do Flamengo; veja lista
Mercado da Bola: São Paulo acerta contratação de Rogério Ceni
Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo: “Acham que a gente não está vendo o que acontece”
Galvão Bueno ‘ignora’ polêmica sobre áudio vazado em que supostamente chama Neymar de “idiota”