Galvão Bueno não comentou sobre a polêmica que agitou as redes sociais durante a semana e rendeu desabafo do pai do atacante da seleção
O Brasil goleou a seleção do Uruguai por 4 a 1 nesta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, em Manaus, pela rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, em um jogo que contou com gol, assistências e uma grande atuação de Neymar, que recebeu elogios de Galvão Bueno após a polêmica do áudio vazado onde o narrador supostamente chama o atacante de “idiota” após o empate sem gols com a Colômbia, no domingo (10).
“Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, disse Galvão Bueno após o fim da partida.
O narrador, no entanto, ‘ignorou’ a polêmica do áudio vazado e não se manifestou sobre o assunto. Galvão também já havia evitado o tema na segunda-feira (11), durante a apresentação do ‘Bem, Amigos!”, no SporTV, e também nas redes sociais.
— Cava (@CavaGCN) October 10, 2021
+ 20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
+ Irmã de Neymar dispara contra Galvão Bueno após vazar suposto áudio do narrador chamando o atacante de idiota: “Será ele ou você?”
Durante a semana, o pai do craque brasileiro usou as redes sociais para defender o filho. “Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro”, postou.
View this post on Instagram