Galvão Bueno exalta gol do Flamengo: “Vai me fazer falta na vida não ter narrado”
Narrador do Grupo Globo de Televisão, Galvão Bueno exaltou o gol marcado por Bruno Henrique na vitória do Flamengo conta o Barcelona do Equador
Narrador do Grupo Globo de Televisão, Galvão Bueno exaltou o gol marcado por Bruno Henrique na vitória do Flamengo conta o Barcelona do Equador
O apresentador e narrador Galvão Bueno exaltou o gol do Flamengo marcado contra o Barcelona do Equador, na semifinal da Libertadores. Após 12 passes entre os 11 jogadores, o clube rubro-negro conseguiu marcar em “gol de almanaque”, na visão do profissional.
“O segundo gol do Flamengo contra o Barcelona do Equador é um gol que eu digo assim: vai me fazer falta na vida não ter narrado esse gol. É um gol que a bola passa pelos 11 atletas em 12 passes”, comentou o narrador do Grupo Globo durante o programa “Bem, Amigos!” desta segunda (4).
“É tudo de primeira, só o Everton que dá dois toques na bola. É o maior gol de almanaque que já vi na vida. Há muitos não vejo nada na Europa tão perfeito”, concluiu Galvão Bueno, que é torcedor declarado do Flamengo e não poderá narrar a segunda final de Libertadores do clube em três anos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFb25NdTZERyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Prisão de Felipe Melo, polêmica com o Atlético-MG e Nikão: veja as notícias do Palmeiras
VAR no Brasileirão: Veja os times mais ‘favorecidos” e “prejudicados” até a 23ª rodada
Renato Gaúcho aponta jogador que “não foi tão bem” e projeta futuro no Flamengo
Palmeiras: Abel Ferreira aponta grande “problema cultural” do futebol brasileiro