Gabriel Pereira: presidente do Corinthians quebra o silêncio e fala sobre renovação de GP
Duílio Monteiro Alves destacou que a valorização de Gabriel Pereira é por causa da oportunidade que o Corinthians está dando
Duílio Monteiro Alves destacou que a valorização de Gabriel Pereira é por causa da oportunidade que o Corinthians está dando
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, atualizou a situação das negociações para renovar o contrato do jovem Gabriel Pereira, que tem contrato até março de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para se transferir sem custos na próxima temporada.
Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil, Duílio demonstrou muita tranquilidade com relação a situação do garoto de 20 anos, um dos destaques do elenco comandado por Sylvinho.
“O (vínculo) do GP é até março (de 2022). A gente já vem em uma conversa há quase seis meses com seu procurador. Imagino que nos próximos dias a gente tenha um fim, estou otimista. É um grande jogador. A gente não pode esquecer que a valorização dele é no Corinthians, com o time que o clube tem, na oportunidade que estamos dando”, disse o mandatário Alvinegro.
“Temos muitos nos jogadores no mundo todo, mas vestindo a camisa do Corinthians, sendo titular, com o elenco que tem ao redor dele e com a torcida que ele tem… Tem o valor do Corinthians nesse processo, o empresário e o atleta sabem disso, dão valor. Estamos tranquilos em relação a isso”, completou.
Segundo o UOL Esporte, o Corinthians deve oferecer R$ 1 milhão de luvas (prêmio pela assinatura do contrato), salário de R$ 120 mil mensais e quatro ou cinco anos de vínculo.