PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol passa em branco novamente e torcedores do Flamengo culpam Tite; veja repercussão

Gabigol passa em branco novamente e torcedores do Flamengo culpam Tite; veja repercussão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Gabigol completou sete jogos sem marcar pelo Flamengo e para piorar a situação, atacante foi substituído na metade do segundo tempo sentindo dores no pé direito

Na noite desta quarta-feira (20), Athletico Paranaense x Flamengo duelaram pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil 2021 e ficaram no empate por 2 a 2. Gabigol novamente passou em branco, não balançou as redes e alguns torcedores do Mengão encontraram um culpado, o treinador da Seleção Brasileira, Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ser o artilheiro do futebol brasileiro na temporada e da Copa Libertadores da América, Gabigol completou sete partidas sem marcar pelo Flamengo e aumentou a preocupação de torcedores rubro-negros com o seu desempenho, que coincidentemente caiu no clube após convocações para Seleção Brasileira.

O fato fez alguns torcedores do Flamengo ligarem os pontos e criticar Tite pela má fase do atacante no rubro-negro. Veja a repercussão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/BNmedeiros99/status/1451004926465806339

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo

O rubro-negro volta à campo no próximo sábado (23), no clássico contra o Fluminense. O jogo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2021 e está marcado para às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A tendência é que devido ao jogo de volta da Copa do Brasil, Renato Gaúcho possa poupar alguns titulares para o confronto, entre eles o atacante Gabigol.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo arranca empate no fim com Athletico-PR na Copa do Brasil

Gabigol sai sentindo dores e preocupa o Flamengo; veja o momento

Mercado da bola: Meia fala sobre a possibilidade de deixar o São Paulo

Better Collective