Após episódio de agressão e vitória, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo
Gabigol teve momentos de “regente” da torcida no triunfo diante do Galo e foi substituído na segunda etapa
Gabigol teve momentos de “regente” da torcida no triunfo diante do Galo e foi substituído na segunda etapa
Após a turbulência, a calmaria. Pressionado diante da eliminação para o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o Flamengo entrou em ação neste sábado (30), no Maracanã, para a “decisão” diante do Atlético-MG, com o objetivo de se manter vivo no Brasileirão. O apoio vindo das arquibancadas e a entrega dos jogadores surtiram efeito, com o vitória por 1 a 0 do time carioca. Protagonista durante a semana, o atacante Gabigol utilizou as redes sociais para falar com a Nação após o resultado positivo.
“Obrigado Nação! O Sonho segue vivo”, publicou o camisa 9 do Flamengo nos Stories do Instagram após a vitória diante do Galo. Gabigol foi vítima de um ato lamentável de um torcedor rubro-negro na última quarta-feira, no mesmo Maracanã. Na oportunidade, acertaram o jogador no rosto com um copo cheio de cerveja. Além disso, a mãe do atleta chegou a bater boca com alguns torcedores.
Um dia após o episódio, Gabigol se manifestou através de nota oficial afirmando a torcida do Flamengo que não ia tolerar situações do tipo. Antes do início do último treinamento da equipe, na sexta-feira, o jogador foi visto conversando com um grupo de torcedores rubro-negros.
Demissão? Renato Gaúcho se posiciona sobre ter entregado cargo no Flamengo
Conmebol divulga lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da Libertadores