Após ser agredido, Gabigol tem conversa com torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu
Veja como foi o papo entre a torcida e o @gabigol no Ninho do Urubu. Só “ver” mesmo, pois não pude entrar. Então só deu para gravar de longe. pic.twitter.com/f9yIgkvvST
Atacante do Flamengo atendeu pedido e dialogou antes do duelo contra o Atlético-MG
Na véspera da “decisão” do Flamengo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, torcedores marcaram presença no Ninho do Urubu. Apesar da eliminação do clube carioca na Copa do Brasil, os rubro-negros não protestaram no CT da equipe. Sendo assim, a prioridade foi estabelecer um clima pacífico, manifestando apoio em um momento crítico na temporada.
Vivendo um jejum de oito jogos sem marcar, Gabigol, agredido na partida diante do Athletico após um copo ser atirado das arquibancadas, atendeu o pedido dos torcedores presentes no local. Dessa forma, o camisa 9 teve uma conversa no ambiente, mas os detalhes permanecem em sigilo. Mesmo assim, tudo indica que a confiança no futebol do jogador foi ressaltada.
Veja abaixo o momento captado pelo jornalista Wesley Ramon.
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) October 29, 2021
Em pronunciamento oficial, Gabigol lamentou ter sido alvo do objeto atirado em sua direção. Apesar do fato lamentável, o atleta considerou que a conduta não representa sua relação com a torcida, tendo em vista que se tornou ídolo do Flamengo.
“À Nação, sei da história linda que construímos ao longo destes anos todos. Vocês me motivam, me impulsionam a ser melhor a cada dia. Como disse uma vez, quebramos barreiras juntos e isso está no meu coração!”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Conmebol divulga lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da Libertadores
Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão
Jorge Jesus não descarta possível retorno ao Flamengo: “Minha mala está sempre feita”
Supercopa do Brasil: o que acontece se o Atlético-MG for campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil?
Brasileirão: 5 treinadores que estão ameaçados e podem ser demitidos após a 29ª rodada
Tite repudia caso Maurício Souza, critica próprio filho e condena homofobia