Gabigol e Rafaella ainda não reassumiram namoro de maneira pública
Segundo informações do jornal “Extra“, Gabigol e Rafaella reataram o relacionamento. Dessa forma, o casal vem adotando uma postura mais conservadora, evitando realizar um anúncio nas redes sociais. Neste cenário, como voltou a ficar próximo de Neymar, o camisa 9 superou uma importante barreira na relação com a família da namorada. Isso porque o pai da influenciadora digital e o atleta, que já tiveram fortes atritos, estariam em paz, visando uma reconciliação total.
Esperando você ?? https://t.co/wIyxCxxQ5u
— Gabi (@gabigol) September 23, 2021
Anteriormente, o pai de Neymar não enxergava com bons olhos o namoro da filha com Gabigol. Porém, como ambos se reaproximaram, a confiança no jogador do Flamengo começou a ser estabelecida, superando os rumores passados de uma suposta infidelidade do artilheiro. Por conta disso, o atacante vem buscando ficar mais “sossegado”, já que segue na mira do sogro.
“Ele está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha”, afirmou um amigo de Gabigol ao diário.
Como deseja que o namoro não passe por problemas, Gabigol vem recusando participar de noitadas. Enquanto isso, o anúncio do retorno tem chances de ocorrer após a final da Libertadores, mas não existe nenhuma certeza. Até lá, o desejo de ambos é que o sigilo seja mantido, principalmente para agradar Neymar Pai.
Agora, resta saber se a relação de Gabriel Barbosa e Rafaella, enfim, vai seguir sem maiores polêmicas. Como o “segredo” está mantido sem previsão de ser divulgado, não é possível cravar o momento em que a irmã de Neymar estará no Maracanã para torcer pelo namorado.
LEIA TAMBÉM
Bruno Henrique, Gabigol ou Arrascaeta: Quem tem os melhores números pelo Flamengo?
Alexandre Mattos revela que a Inter de Milão queria contratar Gabriel Jesus ao invés de Gabigol
Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino
Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada
Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira
Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão