Atlético-MG está reformulando a estrutura do futebol feminino
Após conquistar o acesso para Séria A do campeonato brasileiro, o Atlético-MG está realizando várias ações para alavancar o futebol feminino do clube. A primeira atitude, foi contratar a treinadora Lindsay Camila Campeã da Libertadores com a Ferroviária. Além da contratação de Camila, o galo está fazendo várias campanhas para atrair a torcida, como camisa própria do time feminino e campanhas de sócio-torcedor que terá a renda revertida para o time.
Mas, a contratação de Lindsay Camila é um marco para o projeto de futebol feminino do clube. A treinadora é bastante conceituada no mercado nacional e fez um excelente trabalho quando dirigiu a Ferroviária. Vale lembrar, que Lindsay fez história no futebol nacional, sendo a primeira treinadora campeã da Libertadores da América.
A treinadora atuava nas divisões de base do Lyon da França, no SC Terville e foi auxiliar técnica da seleção brasileira. Lindsay Camila também tem licença da UEFA e pode dirigir qualquer clube da Europa. A gerente de futebol, Carol Melo falou sobre a contratação de Lindsay.¨ Estamos muito felizes com a contratação da Lindsay. Tenho absoluta certeza que ela vai nos ajudar a alcançar os objetivos traçados para a temporada.¨
Leia Também:
Atlético-MG faz campanha de valorização do futebol feminino
Ex-Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, goleira morre aos 25 anos
Corinthians líder, São Paulo e Santos na cola e mais: Tudo sobre a 8ª rodada do Paulistão
Pancadaria generalizada marca partida do campeonato argentino feminino; assista
Champions League Feminina define sua fase de grupos
Ferroviária x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino Sub-18 AO VIVO