“Vettel admite que Fórmula 1 pode desaparecer; entenda o motivo”
Vettel acredita que a modalidade não vá sobreviver por muito tempo
Vettel acredita que a modalidade não vá sobreviver por muito tempo
Sebastian Vettel com certeza é um do maiores corredores de todos os tempos. Com quatro títulos mundiais, o alemão é um dos incentivadores de causas ambientalistas. Tendo um visão mais ampla do assunto, o atleta acredita que a Formula-1 vá desaparecer se não se adaptar.
Segundo o piloto, o esporte tem que resolver o problema ambiental para continuar existindo, ¨Então eu não vejo o futuro desse esporte muito brilhante.¨ – Afirmou o tetracampeão ao Motorsport.com; Sebastian seguiu dissertando sobre o futuro da modalidade, “Então a Fórmula 1 irá eventualmente desaparecer e será o certo” – Frisou o Piloto da Aston Martin
Vettel acredita que os combustíveis sintéticos são a melhor solução para o futuro modalidade. Segundo o campeão, a utilização do Biocombustível não é a saída para preservação do meio ambiente, ¨Para o biocombustível você ainda precisa de fontes e existem alguns gargalos lá na minha opinião¨. – Observou Sebastian
O atleta seguiu comentando sobre os testes da organização com combustíveis sintético, ¨É bom que a Fórmula 1 esteja buscando combustíveis sustentáveis, mas os 10% de e-fuel do próximo ano não são exatamente revolucionários do ponto de vista tecnológico. Os consumidores podem comprar esses combustíveis há anos e eu não acho se encaixa nas ambições que o esporte deve ter como vanguarda em tecnologia¨, – Salientou Vettel.
Vettel comentou das criticas que recebe por ser um piloto que é a favor do meio ambiente “Claro, eu entendo esse tipo de crítica também. A Fórmula 1 não é verde¨ Finalizou o tetracampeão mundial.
Leia Também:
Fala machista de Verstappen com namorada brasileira é criticada na internet: ‘Idiota’
Fórmula 1: Autódromo de Interlagos pode ser interditado a pouco menos de um mês do GP do Brasil
F1: categoria anuncia 23 corridas para 2022
Fórmula 1: Coulthard afirma que Hamilton está sob pressão após pequenos incidentes
Morre aos 55 anos André Ribeiro, ex-piloto brasileiro da Fórmula Indy
Ricardo Maurício e Thiago Camilo vencem 6ª etapa da Stock Car em Curitiba