Chefão da equipe Red Bull de Fórmula 1 falou sobre momento complicado
A vitória de Max Verstappen no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 foi uma mensagem definitiva de que a Red Bull é a favorita para conquistar, pelo menos, o título de pilotos nesta temporada. Porém houve momentos na corrida onde o coração de muitos no time austríaco quase parou, segundo o chefe de equipe Christian Horner, em declarações ao Motorsport.com.
“Perdemos muito tempo atrás de Yuki (Tsunoda) e Mick (Schumacher) e isso custou caro nas últimas duas voltas. Achei que isso nos custaria a vitória porque ele segurou Max por um tempo no último setor.” – declarou Horner, que afirmou que pelo menos Max conseguiu usar o DRS por estar colado na Haas de Mick Schumacher.
“Isso deu a Max um pouco de espaço para respirar para a curva 1. Mas certamente aumentou o estresse na parede do box.” – finalizou o chefe de equipe Red Bull de Fórmula 1.
O circo da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro no Grande Prêmio do México, que será disputado no Circuito Hermanos Rodríguez, válido pela décima oitava etapa do mundial da categoria. A largada será no domingo (7), às 16h (de Brasília).
Fonte: F1 Mania