Fórmula 1: Hamilton abre o jogo e fala sobre futuro na categoria
Buscando seu 8º título mundial de Fórmula 1, inglês falou sobre aposentadoria
É natural que nos últimos anos muito se fale sobre o futuro de Lewis Hamilton na Fórmula 1, afinal o inglês que já está com 36 anos vem dominando a categoria, tendo empatado com Michael Schumacher na última temporada como maior vencedor da categoria com sete títulos mundiais.
E mesmo com a dificuldade dessa temporada com o holandês Max Verstappen cada vez mais competitivo, o que já resultou em duas batidas entre os dois nesse ano, cresce o rumor de que se Hamilton faturar o 8º título mundial em 2021 ele possa se aposentar e foi sobre isso que o britânico falou em declarações à Sky Sport .
“Ainda falta muito tempo para eu me aposentar. O pensamento de me aposentar é como uma onda, vai e vem. Houve muitas ocasiões nos últimos quatro/cinco anos em que não sabia se queria continuar, me sacrificar treinando e deixar a minha vida pessoal para segundo plano. Há outras coisas que gosto de fazer e outras tantas coisas que gostaria de experimentar. Mas, por outro lado, digo a mim mesmo que tenho muita sorte em fazer isto. Se ainda estou motivado para treinar como um jovem e se consigo bons resultados, saberei quando chegar a hora de parar” – afirmou o heptacampeão mundial de Fórmula 1.