Fórmula 1: Grosjean mostra cicatrizes após acidente que quase o tirou a vida
Piloto sofreu um acidente arrepiante no GP do Bahrein de Fórmula 1 no ano passado
Piloto sofreu um acidente arrepiante no GP do Bahrein de Fórmula 1 no ano passado
O ex-piloto da Fórmula 1 Romain Grosjean mostrou nas suas redes sociais as cicatrizes do acidente assustador que sofreu há pouco menos de um ano no Grande Prêmio do Bahrein. Na ocasião, a Haas pilotada pelo francês explodiu após perder a direção e acertar em cheio o Guard Rail, pouco depois da largada.
Na postagem feita no seu Twitter na última segunda-feira (4), Grosjean mostrou a sua mão esquerda se dizendo feliz por ela não ter doído durante um voo. Lembrando que as luvas dos pilotos são menos resistentes para que eles tenham mais aderência para pilotar e, por isso, na hora do incêndio a mão do piloto acabou sendo a mais afetada.
“Voar nem sempre foi bom para a minha mão esquerda, mas hoje fiz um voo sem dor. E isso é bom.” – escreveu o ex-piloto de Fórmula 1 de 35 anos.
Flying hasn’t always been nice to my left hand but today I had a painless flight. And that feels good 🙏🏻 pic.twitter.com/49yYbHXiKF
— Romain Grosjean (@RGrosjean) October 4, 2021
O circo da Fórmula 1 volta no próximo final de semana com o Grande Prêmio da Turquia, que tem a largada marcada para o domingo (10), às 9 horas da manhã (de Brasília).
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!