Fórmula 1: Estrela da categoria deixa de participar de série da Netflix: “Forjam coisas”
Série da Netflix de Fórmula 1 sofre duro golpe
Série da Netflix de Fórmula 1 sofre duro golpe
A série documental “Drive to Survive” da Netflix, que aborda a temporada da Fórmula 1, terá uma grande baixa na temporada 2021, pois o piloto holandês Max Verstappen comunicou que não participará mais do documentário por ser uma pessoa reservada e por acreditar que o show cria certos fatos.
“Eu entendo que isso precisa ser feito para aumentar a popularidade da Fórmula 1 na América, mas como piloto, não gosto de fazer isso. Eles forjam muitas coisas. Fingiram algumas rivalidades que realmente não existem e por isso decidi não fazer parte disso, e não dei mais entrevistas, porque aí não tem nada que possam mostrar.” – comentou o holandês nesta quinta-feira (21).
“Não sou mesmo o tipo de pessoa que faz shows dramáticos, só quero que fatos e coisas reais aconteçam. Em nossa família estamos muito focados no que fazemos e eu cresci assim, mas isso também tira um pouco do estresse e torna tudo muito simples. Sou apenas um cara normal que cresceu em uma cidade pequena. Todas essas coisas, o drama, simplesmente não são para mim. Não é o meu mundo.” – afirmou Verstappen, que foi irônico quando perguntado sobre como a Netflix iria retratar a sua batalha com Hamilton pelo título mundial da Fórmula 1 nesta temporada.
“Provavelmente, estaremos na série. Uma vez nos esbarramos ao caminhar, então provavelmente isso estará lá.” – finalizou o Holandês da Red Bull.
Fonte: GE