Flamengo terá dois titulares de volta para decisão da Copa do Brasil; Arrascaeta segue fora
Flamengo encara o Athletico nesta quarta-feira precisando de uma vitória para se classificar à grande final da Copa do Brasil
Flamengo encara o Athletico nesta quarta-feira precisando de uma vitória para se classificar à grande final da Copa do Brasil
Apesar de ter perdido Pedro, lesionado, para os próximos compromissos, o técnico Renato Gaúcho tem duas boas notícias para a escalação do Flamengo na “decisão” desta quarta-feira (27), contra o Athletico, pelas semifinais da Copa do Brasil, jogo marcado para o Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
O comandante rubro-negro poderá novamente contar com a dupla de ataque formada por Gabigol e Bruno Henrique, ambos recuperados de problemas físicos.
Após a derrota contra o Fluminense, apenas os jogadores em recuperação de lesões estiveram no Ninho do Urubu neste domingo (24) – o restante ganhou folga. Gabigol, Bruno Henrique e David Luiz mostraram estar totalmente recuperados de torção no tornozelo e lesões musculares, respectivamente.
O zagueiro, no entanto, não pode jogar pela Copa do Brasil, pois foi contratado após o período de inscrições.
2⃣3⃣ 🤜🤛2⃣7⃣ #VamosFlamengo
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/3wQDkRRjCm
— Flamengo (@Flamengo) October 22, 2021
O retorno do meia Arrascaeta, no entanto, não será contra o Athletico. O uruguaio ainda não tem condições de jogo ainda e está sendo preparado para voltar contra o Atlético-MG, neste sábado (30).
O jogador se recupera também de lesão na coxa esquerda e está sendo acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.
Por fim, o centroavante Pedro também segue de fora e passará por cirurgia no joelho direito nesta segunda-feira (25).
Provável escalação do Flamengo contra o Athletico na Copa do Brasil
Desta forma, um provável Flamengo para encarar o Furacão, quarta-feira, no Maracanã, tem: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
LEIA MAIS: