Flamengo tem seis emprestados que podem se tornar “reforços” em 2022; veja situação
Na final da Libertadores e brigando pelos títulos de Copa do Brasil e Brasileirão, o Flamengo já planeja o elenco da próxima temporada
O Flamengo é um dos clubes mais ativos no mercado da bola. Buscando reforços nos principais clubes da Europa, a diretoria rubro-negra já planeja como será a atuação do clube no mercado da bola. Antes de contratar novos atletas, o time pode ter seis “reforços” garantidos.
Com seis jogadores emprestados para outros clubes, Renato Gaúcho pode dar oportunidade para os atletas para a disputa do Campeonato Carioca (menos Matheus Thuler e Hugo Moura, que têm contrato com os seus clubes na Europa até o fim de junho do próximo ano).
Natan é o caso mais criticado pela torcida rubro-negra. Considerado grande promessa das categorias de base do Flamengo, o zagueiro foi emprestado ao Red Bull Bragantino com opção de compra favorável ao clube paulista e dificilmente voltará a jogar pelo Flamengo.
Do outro lado, o lateral João Lucas vem fazendo bom Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá e pode se tornar opção para o Renato Gaúcho. Menos conhecidos, os jovens Rafael Santos e Max retornarão ao elenco do Flamengo para a próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5bjBMQWZYbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Casagrande, futuro de Diego Alves e Vidal: veja as notícias do Flamengo
Ex-atacante de Palmeiras e Flamengo crê em goleada na final da Libertadores
Renato Gaúcho elogia Abel Ferreira e manda recado para imprensa
David Luiz sente dores, é substituído e vira preocupação no Flamengo