Flamengo irá acionar a Justiça para cobrar punições sobre o ocorrido
De acordo com a rádio “Itatiaia”, o Flamengo ofereceu um incentivo financeiro para a Chapecoense no duelo com o Atlético-MG. Sendo assim, os valores do suposto incentivo, que beneficiaria o clube carioca no Brasileirão, variariam entre R$ 400 mil a R$ 500 mil. Após uma grande repercussão do assunto, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, se pronunciou, indicando que irá tomar as medidas cabíveis contra o veículo mineiro, que possui Rubens Menin, parceiro do Galo, como dono.
Por conta de “acusações criminosas”, o dirigente cravou que o Flamengo vai acionar a Justiça. Além disso, ele fez questão de ressaltar que o time sempre cumpre com a lei e também paga seus compromissos em dia. Dessa forma, o desejo é que a polêmica não atrapalhe a equipe dentro de campo.
“A rádio Itatiaia, do “dono” do Atlético, fez acusações criminosas em face do Flamengo, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fake news de pessoas que querem aparecer”, escreveu.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) October 14, 2021
CHAPE COGITOU INCENTIVO
Antes da notícias ser divulgada, Carlos Kila, executivo de futebol da Chapecoense, admitiu que propostas de “mala branca” poderiam chegar ao Verdão do Oeste. Porém, em nenhum momento, o Flamengo foi citado como possível incentivador.
Isso (mala branca) não aconteceu até o momento, mas imagino que pode acontecer. Se não tiver essa diferença que existe hoje que tem o Atlético-MG (na liderança), se essa diferença diminuir pode ter a possibilidade“, disse à “Rádio Grenal”.
LEIA TAMBEM
Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A
Joia do Flamengo provoca o Palmeiras: “Não tem Mundial, apanha na base e no profissional”
Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista
Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A
Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?
São Paulo terá economia com troca de Crespo por Rogério Ceni; veja valores