Comandante do Flamengo, Renato Gaúcho se irritou com as notícias publicadas sobre lesões dos jogadores e prometeu “dar o nome” nas próximas vezes
O técnico Renato Gaúcho se revoltou durante a entrevista coletiva após o jogo do Flamengo contra o Fortaleza neste sábado (9). Sem poder usar Bruno Henrique e Diego Alves, o comandante foi acusado de estar poupando os atletas e se defendeu após a vitória.
“O mais importante são os jornalistas, hoje não vou dar nome, mas os que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informações corretas. Hoje eu não vou dar nome, mas me desculpe alguns, estou até colocando no plural”, criticou.
Renato Gaúcho ainda cobra que “os jornalistas precisam ser responsáveis pelas informações”. “Falou que o Diego teve fadiga e não teve”, disse. “Falou do Bruno Henrique e não sabemos nem quando ele vai voltar a jogar, ele vai fazer exame ainda. Os torcedores precisam ficar de olhos nesses jornalistas que estão mentindo”, detonou o treinador do Flamengo.
“Esse jornalista precisa fazer o trabalho dele, da maneira verdadeira, coisa que ele não faz, quer ser melhor do que os outros. Repito, o Diego Alves não conseguia calçar a chuteira e o Bruno Henrique ainda vai fazer exame, mas ele está falando que o treinador vai poupar. Em momento nenhum a gente poupou”, concluiu Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM:
Arrascaeta reclama de dores, é substituído e pode virar desfalque no Flamengo
Luxemburgo cita Pelé como ídolo, mas diz que “faltou muito se posicionar”
Abel Ferreira tem problemas nos bastidores do Palmeiras após declarações
Gabigol x Vampeta, lesão do Arrascaeta e Barbieri: veja as notícias do Flamengo
Marcelo no Corinthians, Rafinha no Palmeiras e Cano: veja rumores surpreendentes
Neto detona estrela de time do Brasileirão e afirma: “Não está jogando nada”
VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 24ª rodada