Atacante foi substituído para a entrada do jovem Vitor Gabriel. Criticado pela torcida, Renato Gaúcho explicou porque tirou Gabigol de campo
O técnico Renato Gaúcho foi amplamente criticado durante o empate do Flamengo contra o Cuiabá neste domingo (17), em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio do Maracanã, uma dos motivos para a revolta rubro-negra foram as substituições.
Além de contar com Gustavo Henrique como atacante no final da partida, o comandante rubro-negro tirou Gabigol de campo para colocar o jovem Vitor Gabriel. Porém, em entrevista coletiva após o jogo, Renato Gaúcho revelou o motivo para a substituição.
“O Gabigol quase que nem entra em campo. Ele passou mal no vestiário e no intervalo. Tomou remédio antes do jogo. Tomou remédio no intervalo. Eu perguntei para ele se tinha condições, se estava passando mal”, disse o comandante do Flamengo.
“Pedi para voltar mais alguns minutos no segundo e caso não desse, eu ia ter que tirar. Ele passando mal do estômago, deixar ele em campo não estando bem, coloquei um homem de área. Deixei ele o máximo no campo. Mas chegou um momento que tive que tirar”, completou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzeVgxQlZ0SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Busca por “italiano”, Rony por Michael e Barcelona quer jovem
Benítez, Cano, Marinho e uruguaio no Palmeiras: veja as negociações que podem rolar para 2022
Renato Gaúcho volta a se irritar com imprensa após tropeço do Flamengo: “Só sabem criticar”
Flamengo: Renato Gaúcho fala sobre “briga de bastidores” com Atlético-MG e cita desespero