Em entrevista coletiva após empate com o Red Bull Bragantino, Renato Gaúcho se revoltou com calendário do Flamengo
O treinador Renato Gaúcho voltou a criticar o calendário do futebol brasileiro e detonou a CBF nesta quarta-feira (6), após o empate com o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Chedid. Em entrevista coletiva, o comandante do Flamengo ressaltou ainda que o clube é o mais prejudicado.
“É um problema que temos comentado nos últimos dias. Lógico que temos um grupo bom, montado para disputar as três competições, mas o que peca nesses jogos é a falta de entrosamento. Vejo muita gente comentando que o Inter, o Atlético e o Palmeiras também foram prejudicados”, disse.
“A pergunta que eu falo é: prejudicado o que em relação ao Flamengo? Se o Flamengo tem um jogador convocado, tudo bem. O Flamengo tem quatro. Então, não me venham dizer que eles estão sofrendo”, continuou o comandante rubro-negro.
“Não estou aqui para ir contra a CBF, mas é a data Fifa e tinha sido combinado. Tem gente na CBF que está falando e não está cumprido, e o prejudicado é o Flamengo”, completou Renato Gaúcho em entrevista coletiva em Bragança Paulista.
Vale destacar que, assim como o Flamengo, os rivais diretos na briga pelo Brasileirão também estão desfalcados de seus destaques. O Atlético-MG teve Guilherme Arana, Junior Alonso e Alan Franco convocados para suas seleções. Palmeiras perdeu Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJScVg0VHlSNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Renato Gaúcho cita Brasileirão “bagunçadinho” e aponta “únicos beneficiados”
Jogadores do Grêmio pedem saída de Felipão e partem pra cima da diretoria: “Não dá mais”
Gabigol x Neymar pai, Andreas na Inglaterra e Galvão Bueno: veja as notícias do Flamengo
Neto fala sobre treta com Edílson, futuro de Felipe Melo e Cano em rival: veja as notícias do dia