“Nós deveríamos poupar, mas não poupamos”, afirmou Renato Gaúcho após o duelo entre Flamengo e Fortaleza
O técnico Renato Gaúcho revelou que o goleiro Diego Alves “não consegue nem calçar a chuteira” e por isso ficou fora do jogo do Flamengo contra o Barcelona, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Ceará, neste sábado (9).
“Nós erramos em uma única opinião, a de tentar acelerar para colocar em campo. A única vez que eu poupei jogadores foi na partida contra o ABC. O jogador que se tira do jogo porque está com problemas”, disse Renato Gaúcho.
O comandante ainda se irritou com a imprensa. “Jogador pode machucar até subindo ônibus. Futebol é contato. O Diego machucou porque um companheiro caiu em cima do pé dele. Dedo está inchado. Esse tipo de coisa acontece. O Flamengo tem uma decisão a cada três dias, o desgaste é muito grande”, contou o treinador.
“Isso proporciona as lesões. Nós deveríamos poupar, mas não poupamos. Arrisco. O Andreas poderia ter sofrido lesão, está com a perna pesada. O Bruno Henrique não tinha condição de entrar, está com lesão. Nós aqui dentro é que sabemos das informações. O torcedor precisa escutar o técnico, o médico, o presidente”, completou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtUEthMVlrMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Arrascaeta reclama de dores, é substituído e pode virar desfalque no Flamengo
Gabigol x Vampeta, lesão do Arrascaeta e Barbieri: veja as notícias do Flamengo
Marcelo no Corinthians, Rafinha no Palmeiras e Cano: veja rumores surpreendentes
Neto detona estrela de time do Brasileirão e afirma: “Não está jogando nada”
VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 24ª rodada