Flamengo: Renato Gaúcho aponta “equipes beneficiadas” na Série A e faz reclamação
Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho ressaltou maratona de jogos do Flamengo na temporada
Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho ressaltou maratona de jogos do Flamengo na temporada
Neste domingo (4), após a vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, o técnico Renato Gaúcho repetiu as falas do presidente Rodolfo Landim e criticou a maratona de jogos do clube rubro-negro nas próximas semanas, em meio a data Fifa e desfalques por causa de seleção.
“O Landim foi muito feliz na colocação dele. Não cabe muito ao treinador entrar nesses detalhes, mas acho que as datas Fifa deveriam ser cumpridas. O Flamengo está disputando três competições, joga uma decisão a cada três dias”, iniciou Renato Gaúcho.
“Nosso grupo é muito bom, sempre elogio, mas são quatro jogadores servindo seleções e nessas horas os únicos beneficiados são os adversários. É difícil entender certas coisas. O Flamengo tem sido muito prejudicado, inclusive com datas de jogos. Em menos de uma semana, o Flamengo vai fazer três jogos, fora as viagens. É difícil de entender”, completou.
Vale ressaltar que o Flamengo e o Internacional foram as únicas equipes que defenderam o adiamento do final do Campeonato Brasileiro por duas semanas, chegando perto do Natal. Porém, os outros times da Série A defenderam as férias completas aos jogadores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoNFhLQmhRMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Felipe Melo pode ser preso, Edmundo detona Globo e mais: veja as notícias de hoje (3)
Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras; veja lances
Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”
Brasileirão: Apenas dois clubes da Série A querem prolongamento do campeonato