Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho ressaltou maratona de jogos do Flamengo na temporada
Neste domingo (4), após a vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, o técnico Renato Gaúcho repetiu as falas do presidente Rodolfo Landim e criticou a maratona de jogos do clube rubro-negro nas próximas semanas, em meio a data Fifa e desfalques por causa de seleção.
“O Landim foi muito feliz na colocação dele. Não cabe muito ao treinador entrar nesses detalhes, mas acho que as datas Fifa deveriam ser cumpridas. O Flamengo está disputando três competições, joga uma decisão a cada três dias”, iniciou Renato Gaúcho.
“Nosso grupo é muito bom, sempre elogio, mas são quatro jogadores servindo seleções e nessas horas os únicos beneficiados são os adversários. É difícil entender certas coisas. O Flamengo tem sido muito prejudicado, inclusive com datas de jogos. Em menos de uma semana, o Flamengo vai fazer três jogos, fora as viagens. É difícil de entender”, completou.
Vale ressaltar que o Flamengo e o Internacional foram as únicas equipes que defenderam o adiamento do final do Campeonato Brasileiro por duas semanas, chegando perto do Natal. Porém, os outros times da Série A defenderam as férias completas aos jogadores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoNFhLQmhRMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Felipe Melo pode ser preso, Edmundo detona Globo e mais: veja as notícias de hoje (3)
Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras; veja lances
Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”
Brasileirão: Apenas dois clubes da Série A querem prolongamento do campeonato