O técnico Renato Gaúcho ficou próximo de pedir demissão – ou ser demitido – no Flamengo durante a madrugada desta quinta-feira (28). Após ser eliminado para o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o comandante rubro-negro teria colocado o cargo à disposição, segundo o GE.
De acordo com a publicação do portal, o treinador se reuniu com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para deixar claro que, se fosse o melhor para o Flamengo, ele sairia do clube rubro-negro sem problemas. Porém, os dirigentes o fizeram mudar de ideia e seguir com o trabalho.
VEJA LANCES DE FLAMENGO X ATHLETICO:
Diego Alves falha feio e Athletico marca o segundo contra o Flamengo; assista
Juiz marca pênalti para o Flamengo contra o Athletico, mas anula o lance com ajuda do VAR
Torcida rubro-negra aponta irregularidade em gol do Athletico; assista ao lance polêmico
Gabigol se revolta com árbitro na semifinal da Copa do Brasil e manda recado; veja
Os vice-presidentes do Flamengo também participaram de corrente feita com os jogadores no vestiário do Maracanã, ressaltando que “só quem estavam ali dentro seriam capazes de mudar o rumo da temporada”. O clube ainda briga pelo Brasileirão e está na final da Libertadores.
Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho assumiu a culpa pela eliminação na semifinal da Copa do Brasil. “Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcGVlcHhWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol agredido, saída de Renato e Gabriel Pereira: veja as últimas notícias
Gabigol é agredido pela torcida rubro-negra após eliminação no Maracanã
Puskas? Michael dribla seis do Athletico e quase faz golaço; assista ao lance
Flamengo é eliminado, torcida detona Renato Gaúcho e provoca: “Olê, Mister”