Flamengo: Renato Gaúcho cita Brasileirão “bagunçadinho” e aponta “únicos beneficiados”
Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino fora de casa e Renato Gaúcho voltou a reclamar do calendário feito pela CBF, que decidiu não adiar jogos em meio a data Fifa
O técnico Renato Gaúcho reclamou novamente do calendário de jogos do Flamengo nesta temporada. Nesta quarta-feira (6), o clube rubro-negro empatou com o Red Bull Bragantino em 2 a 2, em Bragança Paulista, e o treinador carioca voltou a atacar a CBF.
“Não temos tempo nem para descansar, nem para dormir direto. Vivemos dentro de hotel e avião. Agora seria o prazo, com os jogos da seleção, teríamos tempo, mas o campeonato não parou. Tem equipes que jogam duas vezes por semana, uma vez por semana”, disse.
“O Flamengo joga três. Isso é Brasil. Depois temos que ver as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Brasileiro”, comentou Renato Gaúcho. “Cá para nós, o Brasileirão está bem bagunçadinho, né?”, afirmou o comandante rubro-negro.
A equipe carioca chegou a pedir o prolongamento do Brasileirão até os últimos dias do ano, liberando o clube de uma sequência de jogos desfalcado por causa de convocados para a seleção brasileira. De acordo com Renato Gaúcho, os “únicos beneficiados são os adversários do Flamengo”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNZ2lRZHN2cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Neto fala sobre treta com Edílson, futuro de Felipe Melo e Cano em rival: veja as notícias do dia
Gabigol x Neymar pai, Andreas na Inglaterra e Galvão Bueno: veja as notícias do Flamengo
Denílson é criticado por comentário sobre agressão a juiz e surpreende até Renata Fan
Galvão Bueno exalta gol do Flamengo: “Vai me fazer falta na vida não ter narrado”