Atletas que estiveram presentes nas Eliminatórias devem entrar em campo no próximo compromisso do Flamengo
Perseguindo a liderança do Brasileirão, o Flamengo possui um compromisso importante neste domingo (17). Diante do Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, a equipe de Renato Gaúcho vai poder contar com retornos de dois jogadores convocados na data Fifa. Sendo assim, Gabigol, Everton Ribeiro estão à disposição e suas presenças entre os titulares vão ser decididas pela comissão técnica. Já Isla, que teve problemas com o voo, não treinou e será ausência no embate, com Matheuzinho mantido na defesa.
Enquanto isso, Arrascaeta, David Luiz e Bruno Henrique, presentes no departamento médico, estão fora da partida. Já Rodrigo Caio, que atuou contra o Juventude, será poupado para evitar novas lesões e um novo período de inatividade. Agora, a tendência é que Bruno Viana assuma a vaga, tendo em vista que Gustavo Henrique retornou de lesão recentemente.
Imagens de @mcortesdasilva8 da atividade deste sabadão! ?#CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/GeYYHszaXg
— Flamengo (@Flamengo) October 16, 2021
Diego, recuperado de lesão, e Pedro, que reclamou de dores no joelho direito no duelo com o Juventude, mas não teve fratura constatada, foram relacionados para o confronto. Com Bruno Henrique e Arrascaeta indisponíveis, a tendência é que Michael e Vitinho, que volta de suspensão, sejam escalados com Gabigol e Everton Ribeiro no ataque do time.
Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para encarar o Cuiabá.
Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.
LEIA TAMBÉM
Ingresso para final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo deve custar mais de mil reais
Fora dos planos do Borussia Dortmund, cria do Flamengo pode ser repassado por empréstimo ao Benfica
Sormani usa Flamengo e Corinthians para explicar o motivo de Neymar ser “tão odiado”
Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3
Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa
PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”