Fla tem alto custo para manter jogador, que não vem sendo aproveitado
Com um elenco recheado de peças, o Flamengo se mostra um dos protagonistas do futebol brasileiro. Contudo, diante da forte concorrência, alguns atletas têm ficado sem muito espaço, como é o caso do goleiro César. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o arqueiro deve se despedir brevemente do time da Gávea.
Com contrato somente até abril do próximo ano, o jogador de 29 anos não foi procurado pelo Fla para postergar o vínculo. Quarta opção no time de Renato Gaúcho para o gol, César disputa posição com o titular absoluto Diego Alves, com Gabriel Batista e Hugo Souza. Os vencimentos do atleta, que superam a casa dos R$ 100 mil, também aparecem como “problema” para o time carioca, que não vem aproveitando o goleiro, mas detém um alto custo para mantê-lo.
No início deste ano, o goleiro quase acertou sua saída por empréstimo para o Atlético-GO. Apesar do acerto alinhavado, o jogador acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho e precisou ser submetido a uma cirurgia. Depois de meses de recuperação, o arqueiro voltou a ficar à disposição de Portaluppi, mas não vem sendo aproveitado.
— Paixão RubroNegra (@Urubudailha) October 22, 2021
No clube há bastante tempo, César acumula 71 jogos com a camisa do Flamengo e integrou o elenco que conquistou diversos títulos nos últimos anos, como o penta carioca, Copa do Brasil, o bi do Brasileirão, Libertadores entre outros.
Como a renovação não deve ocorrer, César já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1º de novembro.
Torcedor tenta invadir campo para brigar com Diego Alves, do Flamengo, e se dá mal; assista
Fluminense x Flamengo: Neto crava quem ganha o clássico carioca