Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo
Fla vivencia crise faltando um mês para a grande decisão na Libertadores
O dia sucessivo à derrocada na Copa do Brasil foi agitado no Flamengo. Eliminado pelo rubro-negro paranaense, o time da Gávea teve que conviver com o cenário de entrega de cargo no comando técnico feito por Renato Gaúcho, e se desdobrou para assegurar a continuidade do treinador, amplamente criticado e hostilizado pela torcida.
De acordo com informações do “ge”, além do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor da pasta, Bruno Spindel, os jogadores do Flamengo confortaram o treinador após o revés pelo placar de 3 a 0.
Diante da eliminação, Renato Gaúcho recebeu diversas mensagens de apoio, com os atletas manifestando força ao comandante para contornar o momento adverso. Nos bastidores, a diretoria rubro-negro debateu a situação vivenciada, enquanto a programação seguiu normal, com Portaluppi realizando uma atividade já projetando o próximo embate.
Sem vencer há quatro jogos na temporada, o Flamengo encara o importante duelo diante do Atlético-MG neste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o rubro-negro carioca possui 13 pontos a menos em relação ao Galo, mas ainda tem dois jogos remarcados a cumprir. Na melhor das hipóteses, a diferença pode cair para quatro tentos na reta decisiva da competição.
STJD toma decisão em polêmica envolvendo Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão
Demissão? Renato Gaúcho toma atitude após surgimento de rumores no Flamengo
Demissão de Renato à vista? Flamengo sonha com treinador estrangeiro, aponta jornalista
Caboclo diz se Bolsonaro pediu Renato no lugar de Tite na seleção
Tio de jogador da seleção brasileira tem nome ligado a suposto crime bilionário de estelionato
Vasco anuncia campanha com patrocinador, para base, até 2025
Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família