Fla aparece na terceira colocação com 38 pontos e pode assumir vice-liderança nesta rodada
Após ter vencido o embate diante do Athletico Paranaense no último domingo (3), no Maracanã, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (4) já projetando o compromisso diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. Baixa nos dois últimos duelos do rubro-negro em função de um problema físico na coxa, o volante Thiago Maia foi a novidade no trabalho comandado por Renato Gaúcho e treinou com os demais companheiros.
Seguindo a linha adota no dia seguinte pós-jogo, o elenco do Fla teve titulares realizando trabalhos regenerativos, enquanto os demais que foram reservas ou atuaram por até 45 minutos fizeram atividades em campo reduzido, em alta intensidade. Maia esteve junto com os demais e não se queixou de dores.
Em contrapartida, o meia Diego Ribas, que já desfalcou o time no confronto contra o Furacão em função de dores musculares, sequer apareceu em campo e ficou no interior realizando exercícios específicos.
VIAGEM
A delegação rubro-negra viaja para Atibaia nesta terça-feira, após cumprir o cronograma no Ninho do Urubu. A lista com os jogadores relacionados sairá nas próximas horas. Convocados para os jogos das Eliminatórias, Isla, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro são desfalques certos.
Flamengo mira renovação de outro titular de peso após acertar com trio de medalhões
Titular absoluto do Flamengo tem edema constatado e pode virar desfalque
Novidade sobre Arrascaeta, provocação ao Palmeiras e mais: as notícias do Flamengo de hoje (4)
Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’