Mercado da bola: Com maior multa da história, Flamengo encaminha renovação com atacante
O atacante brilhou com 4 gols na goleada do Flamengo sobre o Palmeiras por 7 a 3, pela Copa do Brasil Sub-17
O atacante brilhou com 4 gols na goleada do Flamengo sobre o Palmeiras por 7 a 3, pela Copa do Brasil Sub-17
Destaque das categorias de base, o atacante Matheus França está próximo de renovar seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande. O acerto deve deixar o jogador de 17 anos com a maior última rescisória da história do Rubro-Negro.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, a renovação de contrato do atacante com o Flamengo está bem encaminhada e a multa rescisória será de 100 milhões de euros (635 milhões de reais).
Até então, a maior multa do Flamengo é do atacante Lázaro, de 80 milhões de euros (508 milhões de reais). Ele faz parte da equipe sub-20 do Rubro-negro, mas também soma jogos com o elenco profissional.
Matheus França foi o grande destaque do Flamengo na goleada sobre o Palmeiras por 7 a 3, na última terça-feira (5), em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O atacante brilhou com quatro gols no confronto.
O atacante de 17 anos tem contrato com o Flamengo até junho de 2025, mas o clube decidiu se adiantar para uma extensão do vínculo por causa do assédio de clubes do exterior. O novo contrato também dará uma boa valorização salarial para Matheus França, de acordo com o jornalista.
LEIA TAMBÉM: