O ex-jogador Eduardo da Silva foi campeão do Campeonato Carioca de 2014 com o Flamengo
O Flamengo reforça as categorias de base com um talento que tem futebol em seu DNA. Trata-se do meia-atacante Matheus Eduardo, que é filho do ex-jogador Eduardo da Silva, que defendeu o Rubro-negro entre 2014 e 2015.
O garoto chega para atuar na equipe sub-10 do Flamengo. Matheus Eduardo fechou com o Rubro-negro após se aprovado em um período de avaliação.
Antes do Flamengo, o meia-atacante jogou no Arouca FC, onde no mês passado brilhou na disputa da Copa Dente de Leite. Em uma das partidas o garoto brilhou com um Hat-trick.
Futebol no DNA
Eduardo da Silva é um ex-jogador brasileiro naturalizado croata. Pelo país Europeu, ele disputou a Copa do Mundo de 2014 e a Eurocopa de 2012.
Com passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015, Eduardo da Silva conquistou o Campeonato Carioca em sua primeira temporada no Rubro-negro. Ao todo, o ex-jogador, que atuava de atacante, disputou 46 partidas e marcou 13 gols com a camisa do Mengão.
Eduardo da Silva iniciou a carreira no Dinamo Zagreb, da Croácia, e na Europa também defendeu clubes como Arsenal e Shakhtar Donetsk. No Brasil, ele ainda foi jogador do Athletico Paranaense.
LEIA TAMBÉM: