Flamengo atualiza situação da lesão de Pedro; veja detalhes
Pedro passou por cirurgia no joelho buscando recuperação a tempo de jogar na decisão da Libertadores diante do Palmeiras no final de novembro
O Flamengo atualizou nesta segunda-feira (25) os detalhes envolvendo a lesão de Pedro, que passou por artroscopia no joelho em hospital na Barra da Tijuca, iniciando a recuperação visando a final da Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro.
De acordo com informações divulgadas pelo clube, o procedimento foi considerado um grande sucesso. A previsão para que Pedro volte aos gramados é entre três a quatro semanas.
O Dr. Luiz Antônio Vieira foi o responsável pela cirurgia bem sucedida, o mesmo médico que operou o ligamento cruzado anterior de Pedro em 2018 quando houve sutura do menisco no mesmo local. Esta intervenção foi aprovada pelo departamento médico do Flamengo e pelo doutor Marcio Tanure.
Pedro jogou com dores em Athletico x Flamengo
Cabe lembrar que a lesão de Pedro foi considerada surpreendente pela torcida do Flamengo que acabou colocando em dúvida as condições do atacante após pancada sofrida no jogo contra o Juventude no dia 13 de outubro. O jogador chegou a ser relacionado para enfrentar o Cuiabá no dia 16, mas ficou de fora após relatar dores.
Porém, após considerar que as dores eram suportáveis, o departamento médico liberou a entrada de Pedro no duelo contra o Athletico-PR no jogo de ida da Copa do Brasil, onde foi autor do gol de empate no 2 a 2. Contudo, as dores aumentaram significamente e levaram o jogador á cirurgia após exames realizados na sexta-feira (22).
LEIA TAMBÉM
Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria
Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão
Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa
Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista
Tropeço do Flamengo valoriza vitória do Atlético-MG, diz Cuca
Atlético-MG pode ceder dois jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê? Veja as chances da negociação
Haaland pode ficar fora do Borussia Dortmund pelo restante de 2021