Confronto do Brasileirão teve ânimos exaltados na volta do público aos Aflitos
Filho do técnico Marcelo Cabo, o jovem Gabriel Cabo, auxiliar do Goiás, acabou passando mal logo após o duelo contra a equipe do Náutico na noite da última terça-feira (5), em jogo da 29ª rodada da Série B, e foi conduzido para uma unidade hospitalar de Recife.
Gabriel precisou de atendimento médico ainda nos vestiários do Eládio de Barros Carvalho. Por conta disso, o vice-presidente de futebol do Esmeraldino, Harlei Menezes, informou que não haveria coletiva do técnico Marcelo Cabo após o embate do Brasileirão.
“Nós tivemos uma situação com o Gabriel Cabo, ele acabou passando mal dentro do vestiário. Estamos com os paramédicos e uma ambulância. A princípio, ele está bem. Estamos mantendo ele respirando. Ele será encaminhado a um hospital. Marcelo Cabo está bem aflito e a coletiva ficará para o retorno, em Goiânia”, afirmou o dirigente do Goiás.
CLIMA QUENTE
Após o apito final do duelo da Série B, o goleiro Alef Manga se envolveu em um entrevero com o goleiro Anderson, do Náutico. Além dos companheiros do atleta e o próprio árbitro da partida, Gabriel Cabo também tentou acalmar os ânimos e conter o arqueiro, o removendo da confusão protagonizada no gramado dos Aflitos.
Com o revés sofrido por 3 a 2 diante do Timbu, o Goiás estaciona nos 48 pontos na Série B e pode deixar o G4 já no fechamento desta rodada.
Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão
Árbitro que foi agredido por jogador tem estado de saúde atualizado após ser internado em hospital