FIFA 22: 5 dicas para começar bem no Ultimate Team
No modo Ultimate Team de FIFA 22 os jogadores podem montar um bom elenco, comprar e vender cartas, além de lucrar bastante no FUT
No modo Ultimate Team de FIFA 22 os jogadores podem montar um bom elenco, comprar e vender cartas, além de lucrar bastante no FUT
Em FIFA 22, é possível montar uma equipe mista, com jogadores de diversas ligas para competir online, através do modo Ultimate Team; mas, como obter uma boa equipe equilibrada? O Torcedores.com oferece 5 dicas especiais para os iniciantes, confira abaixo:
1- Comece pelos Squad Battles
O Squad Battles de FIFA 22 é o modo de partidas offline, onde é possível jogar contra a CPU; portanto, se você é um iniciante, basta configurar a dificuldade da máquina de acordo com seu nível, ganhando uma boa pontuação nas vitórias. Com menos competitividade, dá pra testar uma equipe mais simples e ir crescendo no jogo a medida que ganha experiência.
2- Faça os Desafios de Montagem de Elencos
Os Desafios de Montagem de Elencos (DME) podem ser usados para acelerar as finanças do clube: após acumular moedas no Squad Battles, use-as nos DME, cumprindo os desafios “Fundamento”, nas Ligas Híbridas, Países Híbridos e Híbrido de Liga e País, com boa lucratividade. Troque cartas de valor mais baixo com boas recompensas que podem render alguns jogadores de valor mais alto.
3- Aprenda o Division Rivals
Neste modo online é possível encontrar jogadores para enfrentar, subindo na classificação. Em um desafio crescente, surgem adversários mais competentes com premiações que também aumentam. O Rivals revela a premiação nas madrugadas de quinta-feira, então é uma boa opção usar a semana para impulsionar a subida de ranking e lucrar.
4- Atenção para o mercado
É necessário um tempo de prática para aprender as manhas da compra e venda de cartas negociáveis, mas aqui a dica é atentar para os preços de cada jogador e usar os filtros de busca, conseguindo os melhores valores possíveis.
5- Importante: Procure por bons jogadores individualmente, sem tentar a sorte nos packs
O segredo é procurar os jogadores que se encaixem melhor nas ligas e nacionalidade do elenco, mantendo a equipe evoluindo constantemente; os packs muitas vezes trazem surpresas desagradáveis para quem aposta somente neles.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: nome de Daniel Alves é especulado em clube equatoriano
Mercado da bola: Flamengo já estuda contratação para a próxima temporada
Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A
Internauta cobra pix de Neymar e recebe resposta inusitada do craque