Palmeiras vai enfrentar o Flamengo na final da Libertadores, marcada para o estádio Centenário, no Uruguai, e Felipe Melo pode ser detido
A semana foi de bastante apreensão para os torcedores do Palmeiras com a notícia de que o volante Felipe Melo poderia ser preso no Uruguai por causa da briga campal contra o Peñarol em 2017, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, na qual o jogador foi um dos principais personagens.
No entanto, assim como os jogadores do time uruguaio na ocasião, Felipe Melo deve ser, inicialmente, apenas detido para prestar esclarecimentos à Justiça do Uruguai.
O camisa 30 do Palmeiras foi intimado pela promotora Gabriela Fossati, do Ministério Público do Uruguai, a prestar esclarecimentos por causa da briga. A intimação ocorreu ainda em 2017, mas o jogador nunca mais voltou ao país desde então.
Por isso, o departamento jurídico do Verdão já está em contato com a Justiça uruguaia e, segundo o “ge”, o clube já contratou um advogado do país vizinho para acompanhar o caso.
Nos próximos dias, o time alviverde deve ter maiores detalhes de como deverá proceder no caso Felipe Melo.
LEIA TAMBÉM: