Em entrevista coletiva, Fábio Santos deixou claro a insatisfação do elenco em relação ao episódio envolvendo dois ídolos do Corinthians
Em meio a um clima ruim depois da derrota no clássico contra o São Paulo, a semana do Corinthians foi marcada por duas críticas do ex-jogador Marcelinho Carioca. O Pé de Anjo participou do programa “Pega essa Ronaldo” comandando pelo ex-goleiro do Timão e comentou sobre a forma física de Cássio. Além disso, o ex-meia também fez comentários sobre a forma de Sylvinho se vestir.
Por ter sido realizado no YouTube oficial do Corinthians, o assunto gerou muita repercussão. E o elenco se mostrou claramente insatisfeito com o ocorrido. Em entrevista coletiva para a imprensa concedida nesta sexta-feira (22), Fábio Santos, um dos líderes do elenco, falou sobre o episódio.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvM01mTzRDdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Sou um cara que quase não vê rede social. Procuro ficar afastado porque tem muita coisa negativa. São caras respeitados dentro do clube. Para mim o Marcelo (Marcelinho Carioca) se não é o maior, é um dos maiores ídolo da história do Corinthians. Não vejo maldade da TV do clube em abrir espaço para ex-jogadores. Foram críticas pesadas. Ficamos tristes porque foram profissionais que já passaram por esse momento, sabem como é o dia a dia no Corinthians. Não temos como agradar a todos e é dentro de campo que temos que dar uma resposta positiva.”
Críticas ao Corinthians
Outro ponto abordado por Fábio Santos foi em relação as críticas da imprensa e torcida em relação ao grupo e Sylvinho.
“É difícil falar, achamos até estranho esse tipo de cobrança. Aqui dentro nosso ambiente é maravilhoso. Temos um ambiente leve, acreditamos no trabalho do Sylvinho, entendemos a forma dele trabalhar. Ele vem buscando alternativas.
Ele ainda não encontrou a forma exata de jogar. Tudo isso é o tempo que vai dizer, são os jogos que vão dizer. Pode ser em pré-temporada com amistosos ou começo do Paulista. Mas agora temos que fazer testes contra São Paulo, Inter, Palmeiras, Flamengo. Entendemos a cobrança, mas a diretoria, jogadores e comissão entendemos que estamos em um processo de amadurecimento, de crescimento. Estamos em uma sétima colocação, brigando por Libertadores faltando 11 rodadas.”
LEIA TAMBÉM:
Rivaldo elege melhores times do Brasil e avalia possível clube “prejudicado” pela Libertadores
Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos; veja o ranking
Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”
Pedro? Soteldo? Cavani? Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial
Corinthians decidirá semifinal do Paulistão Feminino fora da Neo Química Arena; clube esclarece os motivos
Cássio, Dudu e mais; confira os atletas com mais jogos pelos clubes paulistas
Corinthians fecha mês de setembro com desempenho recorde no Instagram e Twitter
Mano Menezes já é técnico do Corinthians, afirma jornalista