Atacante brasileiro e craque francês foram citados por Tuchel em entrevista
A passagem do técnico Thomas Tuchel no comando do Paris Saint-Germain foi cercada de turbulências. Em entrevista à coluna “Sporweek”, do jornal “Gazzeta dello Sport”, o atual técnico do Chelsea expôs as dificuldades protagonizados na equipe parisiense, por exemplo trabalhar com estrelas como Neymar e Kylian Mbappé.
Em um pequeno trecho que foi liberado pelo periódico – papo completo sai neste sábado (23) – Tuchel disse que é a mais fácil dirigir Lukaku do que o atacante brasileiro e o astro francês.
“Exerci mais a função de Ministro do Esporte, gerindo também familiares e amigos das estrelas. É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé”, disse o técnico dos Blues.
Tuchel desembarcou no PSG em 2018 e ficou no clube francês por duas temporadas e meia. Apesar dos seis títulos conquistados neste período e de ter chegado a uma final de Champions, o treinador conviveu com várias polêmicas, divergindo com o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube. O desligamento do treinador se deu em 2020. Meses depois, Tuchel faturou o título da Champions League no comando do Chelsea.
Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”
Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo