Felipe Melo revela que ex-treinador do Palmeiras previu seu gol contra o Sport: “Corre que tu vai fazer”
Volante do Palmeiras deixou sua marca em vitória pelo Brasileirão
Volante do Palmeiras deixou sua marca em vitória pelo Brasileirão
Importante na atual temporada do Palmeiras, Felipe Melo participou ativamente da vitória sobre o Sport. Além de contribuir defensivamente, o capitão do time foi ao ataque e garantiu o gol da virada diante do Leão. Sendo assim, após a partida, o camisa 30 revelou que Felipão previu a jogada e incentivou que ele aparecesse como surpresa no setor ofensivo, e o lance foi dedicado ao ex-treinador do Verdão.
“Dedico ao nosso amado e histórico treinador Luiz Felipe Scolari, que falou comigo antes do jogo e falou: ‘Corre que tu vai fazer o gol’.”, disse ao “Premiere”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhS3d4N1pueCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Após o Palmeiras superar a fase sem vitórias que atravessou, Felipe Melo se mostrou otimista com o restante da temporada. Agora, o desejo do clube é seguir realizando uma boa campanha no Brasileirão e chegar da maneira mais forte possível na decisão da Libertadores, em 27 de novembro, contra o Flamengo.
“Independentemente do gol e da nossa atuação, importante é a nossa vitória. Muitas vezes, a gente se dedica dentro de campo, mas a vitória não vem. Hoje, nós saímos atrás do placar, demonstramos nosso valor de equipe e de não desistir muito. A gente segue focado. Eu falo três palavrinhas importantes. A gente tem que sonhar, profetizar e realizar. A gente está sonhando, profetizando e vindo em campo realizar. Grandes coisas estão por vir, seguimos na luta e sonhando bastante” acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Torcedores do Palmeiras escolhem goleiro para ser contratado em 2022
Abel Ferreira abre o jogo sobre futuro no Palmeiras: “Decisão acertada de ambas as partes”
Scarpa lidera ranking de assistências no Brasileirão; veja a lista
Memes da 28ª rodada do Brasileirão: Fla-Flu, Atlético-MG, Santos e Grêmio
Gabigol estagnado, Hulk encostando: os atletas da Série A com mais gols na temporada
Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido