Ex-seleção inglesa detona trabalho de Solskjaer no Manchester United: “Parece uma colônia de férias”
Cada vez mais pressionado no Manchester United, norueguês leva pancada de tudo que é lado
Cada vez mais pressionado no Manchester United, norueguês leva pancada de tudo que é lado
E a chuva de críticas ao trabalho de Ole Gunnar Solskjaer nos Red Devils não para. Agora foi a vez de Jamie Redknapp, ex-meia com passagens por Liverpool, Tottenham e seleção inglesa, que deu uma bela detonada no norueguês, afirmando dentre outras coisas que o Manchester United se tornou “uma colônia de férias”.
“Quando você olha para o Manchester United como time e organização, a derrota para o Liverpool não me surpreende nem um pouco.” – afirmou Redknapp ao Essential Football Podcast.
“Óbvio que o placar final é algo que você não prevê antes do jogo, mas eu não esperava nada além de uma vitória do Liverpool.” – disse Redknapp, que também abordou a organização dos times.
“Quando você olha os dois times, um é organizado, uma máquina bem lubrificada e o outro um time cheio de jogadores de qualidade, mas eu não acho que eles tenham uma organização, eles jogam de forma muito individual e não coletivamente e eu acho que isso tem muito a ver com o treinador.” – afirmou o ex-seleção da Inglaterra.
“Eu sei que tem uma conversa que diz para dar mais uma chance para o Ole, mas eu não sei como você pode querer manter um treinador até o fim da temporada se agora você vê tudo desorganizado. Eu já estive em um vestiário antes quando as coisas não iam bem para o treinador e para mim essa situação é o que parece estar acontecendo. Parece que o vestiário, falando de um jeito educado, parece um pouco uma colônia de férias.” – finalizou Redknapp.
Leia também
Estrela do Manchester United quebra o silêncio após humilhação para o Liverpool: “Estou envergonhado”
Schweinsteiger abre o jogo sobre polêmica com Mourinho nos tempos de Manchester United
Manchester United e Liverpool batalham por joia holandesa do Ajax
Man United: Ole Gunnar Solskjaer já tem novo destino após deixar Old Trafford