Petros está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube
Petros, anunciou ontem a sua rescisão de contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Em seu instagram, o jogador escreveu uma linda despedida do clube árabe.
“Amo este país, amo este clube, amo todos os nossos torcedores. Cada história tem seu começo e seu fim, mas só posso agradecer por todo o respeito e carinho desde o meu primeiro dia até agora. Servi este clube com a minha vida, fiz tudo o que podia ser feito e tenho muito orgulho disso. Chegamos aqui em um momento difícil, conseguimos conquistar 3 títulos nesses três anos e meio, hoje todo mundo respeita a história e a grandeza do Al Nassr e estou feliz por isso. Desejo tudo de bom ao clube, desejo que a Arábia Saudita seja um dos maiores e melhores países do mundo, pois deixo aqui pessoas que são da minha família e muitos grandes amigos. Eu amo vocês, caras!”.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Petros recebeu proposta para retornar ao Brasil. De acordo com o comunicador, o Santos tentou a contratação do atleta, que recusou a oferta do Peixe. O contato teria acontecido semanas atrás.
Mesmo sendo desejado por grandes clubes no Brasil, o staff de Petros disse que a tendência é que o jogador permaneça no exterior.
LEIA MAIS:
Jornal inglês cita quatro jogadores brasileiros como grandes talentos do futuro
EA Sports estuda mudar nome do FIFA: “Olhar para o futuro”
Fred, do Fluminense, leva chapéu, se revolta e parte para cima de jogador do Fortaleza; veja o vídeo
Em alta no São Paulo, Rigoni recebe elogios de jornal espanhol