Ex-São Paulo crê que saída de Abel Ferreira do Palmeiras seja boa: “Torcida não vai sentir saudade
Treinador do Palmeiras teria propostas do futebol italiano para o início do próximo ano
Treinador do Palmeiras teria propostas do futebol italiano para o início do próximo ano
Durante o programa “Arena SBT” na última segunda-feira (4), o apresentador Benjamin Back revelou que Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro e que o treinador é alvo de clubes da Itália.
Para o comentarista Cicinho, ex-jogador do São Paulo, a saída será uma boa para o Palmeiras, pois, apesar de já ter conquistado os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, além de estar novamente d=na final da competição sul-americana, o português não é unanimidade entre os torcedores alviverdes.
“Ele é ranzinza. Para o Palmeiras, seria lucro. Ele arma esse esquema de jogo e morre com esse sistema. Com tudo que ele conquistou, era para ser ídolo do Palmeiras. Por que não é? Porque não é unanimidade com a torcida. Os jogadores engolem o Abel”, disse.
“A torcida não vai sentir saudade. Achou um gol contra o Santos para ser campeão. Com um time infinitamente melhor do que o Santos”, completou Cicinho.
Segundo Benja, mesmo que receba uma oferta de valorização financeira para seguir, Abel já definiu que vai voltar para a Europa no próximo ano para ficar mais próximo de sua família.
LEIA TAMBÉM: