Celso Barros, que já foi patrocinador do clube, fez forte revelação
Vice-presidente afastado do Fluminense e ex-patrocinador com a Unimed, Celso Barros fez forte revelação sobre Paulo Henrique Ganso em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
O ex-dirigente do clube, que está afastado após problemas com o presidente Mário Bittencourt, revelou que Ganso trabalhou para a queda de Oswaldo de Oliveira.
Vale lembrar que o caso mais emblemático da relação de ambos foi em um duelo com o Santos, no Maracanã, pelo Brasileirão de 2019, quando Ganso chamou Oswaldo de Oliveira de palhaço após ser substituído.
Veja a declaração de Celso Barros:
“Tive uma visão muito ruim do Ganso como pessoa. Foi um dos que trabalhou para cair o Oswaldo. Tudo bem que o Oswaldo fez besteira e tinha que cair, mas ele derrubou o Oswaldo o chamando de palhaço. O Oswaldo o abraçou, mas você sentiu que o ele estava indo para trás no abraço, ele não estava no abraço. Ele trabalhou para derrubar o treinador. Sabemos que isso acontece no futebol, mas jogador nãopode fazer isso. Ele tinha saudade do Fernando Diniz que o ajudou lá atrás. Mas o contrato de cinco anos com o Ganso foi uma coisa absurda da gestão do (Pedro) Abad. Em três anos ele não produziu nada pelo Fluminense.”
Leia também: