Ex-Palmeiras diz que time foi roubado na final do Paulistão de 2018 contra o Corinthians
Timão conseguiu vitória no Allianz Parque e foi campeão nos pênaltis
Timão conseguiu vitória no Allianz Parque e foi campeão nos pênaltis
A final do Paulistão de 2018, entre Palmeiras x Corinthians, se tornou inesquecível para ambos os lados. Os corintianos não esquecem a vitória por 1 a 0 no Allianz Parque após terem perdido o jogo de ida em casa. Os palmeirenses, por sua vez, questionam a retirada de um pênalti em Dudu, já que o árbitro marcou e, segundo o Palmeiras, houve interferência externa para que a penalidade fosse desmarcada.
Em entrevista ao canal Amici, o ex-zagueiro do Palmeiras, Antonio Carlos, disse que o time foi roubado naquela ocasião.
“Difícil falar porque eu nunca vi aquilo acontecer, uma interferência externa dessa no futebol. Foi uma cagada oque fizeram. E o Palmeiras tentou de todas as maneiras provar com vídeos, porque tinha sim vídeos. Todo mundo viu, vídeos, fotos, tinha áudio. Garfaram a gente, aquilo ali era nosso, não tinha como tirar da nossa mão, foi muita palhaçada. Isso me corrói ainda. Era contra o nosso rival. Doeu bastante. A gente foi roubado. A palavra certa é roubado. Uma grande falta de vergonha na cara naquele momento.”
Vale lembrar que Antonio Carlos foi revelado para o futebol no próprio Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012 e fazia dupla de zaga com Marquinhos, atual titular da seleção brasileira e capitão do PSG.
Leia também: