Ex-Manchester United detona Solskjaer sobre situação de Van de Beek: “Mentiu descaradamente!”
Ex-jogador detona postura de treinador com holandês no Manchester United
Ex-jogador detona postura de treinador com holandês no Manchester United
Paul Ince, ex-meia do Manchester United que atuou no clube entre os anos de 89 e 95, foi bem contundente em declaração dada ao programa Kelly and Wrighty Show, sobre como o treinador Ole Gunnar Solskjaer vem tratando o meia holandês Donny van de Beek, que custou 40 milhões de euros (cerca de 255 milhões de reais) aos cofres do clube e mesmo assim teve raríssimas oportunidades no onze titular.
“Se vou comprar um jogador top do Ajax, a primeira coisa que digo será ‘vai jogar?’ ou ‘onde vou encaixá-lo na equipe?’. Enquanto treinador, temos duas opções: pode dizer a verdade ou não dizer a verdade. Pelo que vejo há um ano e meio, Solskjaer não disse a verdade ao Donny. Tem 35 milhões de libras no banco de reservas.” – disparou Ince, que elogiou o profissionalismo do jogador.
“Ele (Van de Beek) tem sido profissional, fez tudo o que manda a regra. O Ole vem e diz que conta com ele, mas, obviamente, está mentindo descaradamente. Ele tem que sair em janeiro pelo bem da própria carreira.” – finalizou o ex-Red Devil.
Crédito: A Bola.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!